Páginas

2.5.13

Nunca deixe de Sonhar.


Nunca fui poeta, nunca fui artista, nem músico e, tão pouco quero ser. De fato sou alguém estranho e único. Pessoas com sentimentos à muitas como eu, mais com o que sinto, só eu. Sou do tipo de pessoa que as vezes gosta de mim e as vezes não. O tipo da pessoa que faria coisas incríveis por amor? Essa pessoa sou eu. Não me importaria de viver sem música ou internet, só para ver a pessoa que me ama mais feliz.
Quando construímos os sonhos,somos super herois. Muitas vezes, sonhamos com algo inalcançável  e se temos o super poder da fé, conseguimos, caso não tenhamos, fica só como sonho mesmo. Somos sempre guiados para realizar sonhos, muitas vezes difíceis,mas não impossíveis. Essa é cabeça dos humanos.
Parar de sonhar e querer buscar, construir e realizar são coisas que nós mais tentamos na vida, e todos são assim, sonhadores. Mais se algum dia pararmos de sonhar, o que será de nós meu amigo? Por isso eu digo, nunca deixe de sonhar. Nunca deixe de ter fé que tudo que desejas se realizará. Não deixe de acreditar em você. Já imaginou se o que você pensa outros soubessem? Então, não deixe de realizar tudo aquilo que você sonha, porque outros não poderão fazer aquilo que você imaginou.

Por:Barbara M.Andrade

Nenhum comentário: