Páginas

2.5.13

Customizando fotos de uma maneira diferente.

Hello!!!
Hoje estou com a novidade que já tinha prometido à vocês a algum tempo atrás, vamos falar em como usar aquelas fotos que poderiam ir direto para lixeira e você vai transforma-las em super divertimentos pra você e seus amigos. Sabe como? Muito simples.
Muitas vezes tiramos várias e várias fotos e, no final acabamos ficando com só algumas duas ou três que ficaram do jeito que a gente queria, certo? Esse foi meu caso, como eu tenho mania de ficar tirando foto 24 Horas por dia, isso foi feito pra mim. Comecei a tirar várias fotos um certo dia e me cansei de ficar excluindo todas aquelas que não tinha gostado, foi aí então que decidi usá-las de uma maneira que ficasse divertida e inteiras. Resolvi fazer 'quadrinhos com frases pra elas. =D
Não entendeu? Vou explicar amores!
Você tirou uma foto e ficou com uma cara de enjoada, metida, doente ou coisa do tipo. Ao invés de exclui-la, você pode pegar frases ou inventar e colocar em quadrinhos com as fotos, sabe os gibis? Então, nesse estilo.

Eu criei um álbum na página do Blog Cantinho Meu no Facebook. Lá vocês vão ver as frases que eu fiz com fotos. Ah! Você também pode fazer com aquelas que ficaram boas pra você, claro!


Gostaram da dica? Então comecem a tirar fotos e depois aquelas que não gostar customize' elas (rs).
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário: