Páginas

2.5.13

Estou de franja!!! OMG!


É isso mesmo, estou de franja. Como vocês já sabem a louca que sou resolvia fazer uma franja com as próprias mãos. Vou contar o porque fiz isso.
Bom, estava eu eu tirando fotos (novidade!) e então fui editar e tudo mais, só que olhando as fotos fiquei enjoada da minha grande testa lisa, foi aí que resolvi fazer uma franja. Estava eu e mamãe em casa quando resolvi isso, então quando toquei no assunto de franja mamãe já foi dizendo que eu era louca e, me perguntou com qual cabeleireiro eu iria cortar. Porque de todos eu sempre saia triste por perder meus pobres cabelos. :(
Então eu disse confiante da vida que se nenhum faz do jeito que eu quero, eu faço do meu jeito! E a cara de mamãe quando eu disse isso? Hahaha! Nem conto à vocês. Bom, mais enfim, cortei e fiz questão de gravar esse ato terrível que fiz com meu pobre cabelo. Tadinho dele! :) (rs)



Como vocês podem ver minhas amigas, ficou mais que bom, ficou ótimo! Nunca fiz algo assim do tipo. 
Alguém ouviu a voz da minha mãe no vídeo? HAHAHA!
Fiquei fofa ou claro?




Curtiram a minha franja? Espero que sim! Curtam o vídeo no Meu canal no You Tube.
E vocês meninas, teriam essa coragem? Alguém aí já cortou os cabelos sozinha e ficou legal?
Comentem e Curtam!
Beijos!

Nenhum comentário: