Páginas

6.2.13

Nos afastamos para sempre.



As minhas palavras não são nada além de raiva. Nesse momento é isso que eu tenho, raiva. Não tenho como explicar, mais sei dizer como vejo. Tenho observado tudo até demais, quando sai, volta, pula de fora, cai dentro e sumiu feito vento.
Onde está aquela sensação de alegria ao vê-los? Sumiu? Não.Acabou. Assim como nosso "oi".
Feliz já fui com vocês, mas nada que a distância nos torne diferentes, hoje estou tentando entender o porque disso tudo. Talvez louca, talvez triste.Talvez.
Sabia que fui a única que teve coragem de dizer "eu amei vocês". Meu coração é bobo e se apega facilmente às pessoas, não é amizade?
Não é a toa que fui tão boba ao ver que me colocaram pra trás, como sempre. Mais venci em uma coisa me bem e querido passado, fui a pessoas que hoje alguns poderiam ter dado apenas o que eu procuro nos outro, o amor e valor de uma amizade.
À vocês? Deixo um abraço com medo e nervoso, porque abandonei cada um como todos os meus cadernos preferidos.

Nenhum comentário: