Páginas

8.2.13

Click, click, click + Minha Vida.

Oi galera!
Como de costume, não tendo muito o que fazer, começo tirar muitas fotos, seja lá onde for. Muito difícil conseguir um click nas ruas, como moro no sítio fico mais em casa, mais ainda sim, acho mais vantajoso, o clima natural para as fotos são perfeitos. Gostaria de fotografar em cidade por causa dos inúmeros muros. todos de um jeito diferente. Mais ainda que fosse tirar ninhas fotos na cidade iria ficar sem jeito pra fazer pose. Sou tímida pra ta fazendo posse. Acreditem, sou tímida demais. (rs)


Não gosto muito de sair de casa, a não ser com meu namorado ou pais mais um cineminha sempre é bom. né mô! (rs) ;)
Difícil sair de casa e tirar uma foto, não me sinto totalmente a vontade no meio da multidão. Mais sempre quis fotografar em um muro pichado, ou em um lugar bacana, tipo uma rua vazia.


Mais vamos falar o que interessa. Um vício pra mim a parte de edição. Antigamente não sabia de programas para editar fotos. Pra falar a verdade eu nem sabia fotografar, mas com o tempo aprendi, e aprendi bem. Depois de tanto procurar informações sobre edição em  muito e muito sites e blogs, fui achando uns bons e outros não muito interessantes. Mais achei finalmente os que amo pra usar sempre.





Foi 15 de Janeiro em colegas! rs




Mensagens estão fazendo parte também nas minhas fotos. Às vezes, gosto de uma frase e não gostos de uma foto, então edito a foto que não gosto e coloco a frase nela, pronto. Nem perco tempo com aquela foto que não ficou do jeito que eu queria e achei um jeito fácil de ter mais fotos legais com coisas que não achava antes que não ficariam.  A foto fica um arraso. Bom, pelo menos pra mim. E vocês, gostam?



Ultimamente nessas férias fico muito agarrada no computador e muitas vezes não percebemos mas estamos lendo bastante. Embora algumas coisas tipo, desenhos postados no Facebook como página de humor, vem acabando totalmente com o nosso linguajar.
Não costumo me apegar à algumas palavras fora da norma padrão, afinal sou blogueira e não posso ceder a essas informalidades. Por isso, gosto de ler livros, seja lá qual gênero for, gosto mesmo.


Ainda estou no terceiro livro, mais pretendo atingir pelo menos 10 só nesse ano. Os livros que já li foram, A Cabana de Wiliam P.Young (Mais sobre o livro), Querido John de Nicholas Sparks (Mais sobre o livro). E agora estou lendo o livro Depois dos Quinze de Bruna Vieira. Ele é ótimo pra todas as meninas, sem dúvida.
Aqui um pouco do que estou lendo:

Quando o "pra sempre" se torna um problema pág.39
"Quando tempo deve durar o pra sempre? Até que você ainda consiga se lembrar? Enquanto ainda realmente importa e te faz feliz de verdade? Talvez não exista uma resposta certa. Promessas são quebradas o tempo todo, e, mais cedo ou mais tarde, todos nós precisaremos fazer o mesmo. Ninguém entra em um relacionamento planejando seu final. Às vezes acontece, e, seja por qual motivo for, um dos lados tem que aprender, do pior jeito que é mesmo impossível controlar os sentimentos das pessoas com quem nos envolvemos nessa vida. Já falei. É a biologia. Nem todas as borboletas têm o mesmo tempo de vida."
Gostou? (Compre aqui!)


Não é de verdade.



Fotos do meu rosto estão sendo meu melhor ângulo ultimamente. Sempre, na maioria das vezes, eu tirava fotos do meu rosto (isso quando estava sozinha) que ninguém via eu tirando essas fotos em casa. (rsrs)
Dependendo da luz que fica no meu rosto na hora da foto tento deixa-la profissionalmente profissional como diz uma colega minha.
É difícil ficar com a cara diretamente no sol, mais tento sempre ser rápida e conseguir. Descobri depois de tanto tempo de fotos que meus olhos são lindos! OMG! Adoro a cor deles!


Não poderia faltar as fotos com meus look's. Como de costumo tiro sempre. Mais foram poucas que consegui editar. Tenho muitas fotos e quando começo a editar, menina, não dou conta de tantas.
Tenho em mádia mais de 2.000 fotos tiradas esse ano e ainda sem contar as muitas outras que exclui esses dias. UF!




Não tirei muitas fotos de look's não tive mais coragem de ir ao sol pra  tirar fotos, minha gente, ta muito quente esses dias aqui. É só na blusa e short, nada de muito pano.

Nada melhor que ver a pose dos animais. Meu cachorro Rex já é craque na hora do click. Olha só a cara do meu bebê!


Essa égua chama-se Morena. Linda né?
Esses foram os click's com os bichos mais fofos daqui de  onde moro.


E não poderia faltar pra fechar bonito com meu Môzão!
Sempre perfeito.






Gostaram dos meus click's?
Depois tem mais novidades aqui de novo!
Beijocas!

Nenhum comentário: