Páginas

8.7.13

TAG: Namoro. Como tudo começou.

"Namoro a 2 anos e estou feliz como nunca... Pode ter certeza."


Tudo começou quando nós estudávamos na mesma escola e uma certa vez eu o vi com um grupo de amigos e disse pra mim mesma, "nunca vou dar um beijo nele!".
Depois de alguns anos namorei com outros meninos, e ele com outras meninas e uma certa vez eu comecei a ir na sala dele por causa de uma amiga que sempre ia conversar com um dos amigos dele, eu nem reparava muito nele, nem sei direito se ele ainda se sentia atraído por mim, mais eu estava gostando de outro e mais uma vez namorei e nem sabia mais dele com tanta frequência.
Depois de alguns meses meu namoro com o garoto acabou e ficamos amigos (difícil isso acontecer) e ele soube que estava enfim solteira novamente, daí começamos a nós ver novamente e não conversávamos muito mais só as olhadas e as tentativas dele me roubar um beijo valiam mais que palavras. (Ele ainda namorava com uma menina).
Depois de inúmeras mensagens trocadas por orkut e facebook, ele na véspera de dia dos namorados me manda uma mensagem que diz: "... queria muito ser seu namorado... Feliz dia dos namorados.", não me lembro direito se ele me pediu em namoro uns dias atrás, mas eu respondi dizendo que aceitaria ser namorada dele.
Depois dessas palavras nós nos encontramos e demos o primeiro beijo e a única coisa que me lembro ouvir ele dizer foi: "Até que fim!!!".
Depois disso nosso amor é ainda mais forte, descobri nele o quão bom é amar. =)
---
Escrito por: Barbara M.Andrade

Nenhum comentário: