Páginas

12.6.13

Make - Simples ♥

editei essa foto para vocês verem melhor! =D
Hello Meninas! Estou aqui mais uma vez mostrando um make só que dessa vez ele é super simples. Da até  pra vocês usarem no dia dos namorados. Sei que algumas vão falar "Barbara, ta muito simples!", querida, é essa a ideia.


Gravei um vídeo ensinado a fazer esse make, só que meu computador ta de frescurinha e por isso não coloquei o vídeo ainda, mas em breve colocarei!



Para quem quiser fazer é bem simples, vou passar os "equipamentos"... ;)





Corretivo, Base e Pó (Tenho os três num só), Blush, Rímel, Delineador (quem não tiver passa lápis de olho como eu passei), Batom ou Gloss (De sua preferência). ♥




É coisa de 5 minutos meninas, fiquei louca pra colocar o vídeo mas não deu! =(





Depois fica assim, simples, rápido e bonito. =D




Foto dançou!











Fiquem espertas para o vídeo. Colocarei em breve.
Beijocas!

Nenhum comentário: