Páginas

13.6.13

FELIZ DIA DOS NAMORADOS & FELIZ 2 ANOS DE NAMORO AMOR!!!!


Sou tão feliz de poder chegar aqui com você, já estamos dividindo o brigadeiro (Hahaha!), minha felicidade de ter você hoje do meu lado é tão grande, mais tão grande! ♥

Demorei muito pra escrever isso tudo aqui pois queria me lembrar de muitos detalhes que vive já com você.
BLÁ, BLÁ, BLÁ... ☺




Já é tanto tempo né? 2 anos? Nossa, parece que foi ontem que você enfim conseguiu um beijo meu e deu graças a Deus por isso (Kkkkkk) #Desculpa revelar sua vitória "#ATÉQUIFIM!!!!"




Vou lembrar que você começou a gostar de fotos comigo! (Hahaha!) ♥


Sempre quero lembrar o dia em que você queria me pedir em casório no momento de outro casório. (rsrs) ♥


A primeira vez que saímos juntos...


Nosso primeiro Reveion assistindo Roberto Carlos... ¬¬


Essa pessoa com certeza, é você. ↑



A primeira viagem com a família...


Depois do escola...


As primeiras festas...


O meu primeiro aniversário com você...


O seu primeiro aniversário comigo...


Depois fomos sendo ainda mais companheiros e sinceros...


Durante todo o tempo te respeitei e assim pretende seguir...


Porque durante todo esse tempo, fui grata à você por tudo que tem me proporcionado...


Pelo esforço que tem feito...


Por todos esses sorrisos que tenha dado por tua causa...


Por sempre conseguir te amar mesmo à distância...


Te agradeço e te dou parabéns por aguentar essa louca mimada... =P


Por me fazer enxergar Deus ainda mais na minha vida...


Por ser o homem MAR LINDO DO MUNDO!!!!


Agradeço a Deus por conseguir fazer você uma pessoa diferente...


Por conseguir aos pouquinhos que ficasse louco como eu...


Por ter visto constantemente um sorriso no teu rosto...


Saber sempre que a razão no amor...


Que tenho motivos de sobra pra viver feliz ao lado teu...


E que graças a Deus te tenho sempre que preciso comigo... quando preciso... ou não...


E eu sei que você sempre estará comigo...


Que sempre será meu melhor amigo...


Sempre...


Que eu precisar. E quero que o mesmo eu faça por ti, porque mereces, assim como mereces o meu respeito...


E o meu amor...


Por isso e outras coisas à mais tenho o orgulho de te dizer...


Que é você, o homem que sempre orei para ter como companheiro...


Para o resto da minha vida. ♥ ♥ ♥ ♥...



TE AMO AMOR!
...

PS: Fazendo isso com insônia e tentando demostrar carinho já que estava totalmente sem tempo. I LOVE YOU!

Nenhum comentário: