Páginas

22.4.13

Amiga invisível, não sumas!

Foi o tempo que nós duas estávamos rindo sem parar na escola, sempre de alguma garota metida a besta, ou de um garoto que jogou cantada super brega. Acabou que nós duas nos separamos por um longo tempo, mas não foi por querer, foi só o destino que estava querendo desse jeito. Ainda me pergunto se você tem meu número, será que você lembra de có? ou sei lá, o que mais você lembra de mim?
Foram tantos momentos juntas que hoje só uma de nós lembra. Uma de nós ainda fará questão de lembrar. Uma de nós ainda gosta de viver aquele passado, pois esse presente está me matando de saudade de tudo aquilo deixado pra trás. Não seja incompreensiva, sua malvada! Você sabe que isso foi bom, uma amizade a cada cinco anos na vida é bom. Mas esse troca, troca pode acabar muito rápido. Assim como foi o nosso.
Brigas? Você lembra de alguma? Nem eu! Sinto um enorme orgulho de pensar que nunca tivemos uma briga, são puxões de orelha, que sempre foram merecidos. Você era, e é uma super e fiel amiga que nunca deixarei de considerar. Uma irmã, uma mãe, um amigo invisível que aos poucos vai sumindo da minha vida, como se nada mais importasse, depois de tudo que aconteceu. Minha vida era mais alegre e mais animada contigo. Sabia que eu falei coisas pra você que nunca disse à ninguém? É verdade!
Amiga invisível, faça parte das minhas alegrias e não me deixe. Amizade será igual a água um dia, Difícil de encontrar, pura e límpida.

Nenhum comentário: