Páginas

24.3.13

"Um domingo sem você"


Tem dias que nada dá certo, mas sempre tentamos melhorá-lo por mais difícil que seja de fazer ser diferente. Tentamos muito ser mais fortes e sermos mais compreensivos, só que o coração não deixa. O coração se machuca até com vento batendo no peito. Fácil? Nem um pouco. Se senti sozinha é de tradição pra mim, não tenho como mudar isso, e ainda por não ter muitos amigos, e os que tenho sempre estão longe. Mais a vida é assim mesmo, sempre trazendo coisas novas, boas e ruins.
Correndo atrás de um bom dia ainda sem nem mesmo responder uma mensagem, isso é chato pra quem gosta de falar muito né? Pois é meu caro amigo. Estamos no mesmo barco, com as mesmas ondas. Será possível tentar entender como sinto isso? Não, não queira, é coisa minha mesma, só eu entendo minhas loucuras. Tô querendo um abraço, mas não vou pedir, tô com medo de tudo voltar de novo como antes, o mar anda meio bravo, talvez o calor esteja deixando-o nervoso e acaba me afundando para o mais fundo da superfície.
Me ajuda a voltar?
Vou tentando arrumar meu dia até que meu sonho impossível de ver você seja real vou aqui tentando imaginar como seria o meu dia de domingo sozinha, tentado procurar o cheiro que você deixou no sofá até o momento sofrido que você foi embora. Mas só pra tentar disfarçar o que eu sinto, tô legal.

Nenhum comentário: