Páginas

19.2.13

Vocês conhecem o 4ME.FM ?

Oi Galera! Quem gosta de música?  \0/  Todo mundo gosta!
Eu estava dando uma boa olhada nas novidade aqui na net e achei um maravilhoso e super app demais que você com certeza não vai querer ficar de fora.
4me.fm você fica dentro de um ambiente repleto de músicas do seu gosto e ainda tem novos artistas para conhecer. E ainda você pode dedicar músicas pra alguém, namorado(a), amigo(a), pais, tios(as) etc.


E gente, é de graça! Você pode adicionar quantas músicas quiser.
Você pode se cadastrar a partir da sua conta do Facebook ou Twitter.
Para saber mais sobre o app visitem o 'meu' ta recheado das músicas que mais gosto.

DICA: Antes de você entrar e colocar som na caixa você vai escolher um título pra o seu 4ME.FM.
O meu fiz pensando no meu namoro. :P " Nossas Canções". Gostam? ((rsrs)) ♥

Aqui 10 músicas que ouço frequentemente:
  • 93 Millhões de Milhas - Jason Mraz
  • Monomania - Clarice Falcão
  • Assinado Eu - Tiê
  • Sutilmente - Skank
  • Mundo Unteiro - Roberta Campos
  • Por que não eu - Leoni
  • Stay - Rihanna & MikkY Ekko
  • Iris - Goo goo dolls
  • The Climb - Miley Cirus
  • 30 Seconds To Mars - The Kill
E entre outras.
E vocês que nome vão dar ao seu 4ME?

Por: Barbara M.Andrade

Nenhum comentário: