Páginas

20.2.13

Conversa comigo?



 Será que apenas eu tenho a mania de olhar a tela do computador a cada 2 minutos pra ver se você me respondeu? Será que você não ver que só queria alguém pra conversar, falar de qualquer coisa, mas que fosse só pra falar com você. Queria ter a sorte de poder ser livre pra ta sempre enchendo teu saco e te pedindo pra olhar só pra mim. Se isso é obsessão? Pouco me importa, tirando isso, eu sei que amo você demais.Mas sabe, gostaria de saber se você também teria a coragem que tenho pra certas coisas, tipo ficar calada quando deveria falar, ou parar, quando deveria lutar.Pode ser idiota, mais é assim que eu vejo. Eu nem sei mais se eu posso chorar hoje ou amanhã, tô fraca demais pra mais uma guerra entre qualquer pessoa. Me entende?
 Se é difícil conversar à uma explicação, você sabe qual? A vontade de conversar olho no olho é, talvez, a causadora disso tudo entre nós. Sabe aqueles mais de 3 km que me separa de você todo dia? Ele pode acabar, mais daqui pra lá a gente supera. Já passamos por coisas piores e estamos aqui ainda, juntos. Não quero escrever muito sem dizer nada, tudo poderia se resumido em um 'Eu Te Amo', sempre mesmo.
Eu ainda tô aqui a cada 2 minutos esperando você responder. E você ta esperando o que de mim?
 Eu Te Amo.

Por: Barbara M.Andrade

Nenhum comentário: