Páginas

12.2.13

¹/8 Com Você...

Vamos comemorando mais um mês que foi conquistado.Oba!
Alguns dias distantes, outros, perto. Foi assim que ficamos até hoje, distantes e ao mesmo tempo perto. Mais isso nunca foi difícil demais pra nós dois. Certo?
Distância nenhuma me fez deixar de gostar menos de você, espero o mesmo de você comigo. ;)



"Sempre soube" é uma palavra que eu poderia usar mais não sou eu que sei de tudo, é papai do céu que "sempre soube" que você seria meu "mô".


Entre arranca rabos bobos e mela-mela, fomos evoluindo, e melhor, amadurecendo com o passar do tempo. Hoje digo que aprendemos muito no conhecimento de um com o outro. Somos e sempre seremos confidentes. Somos eternos amigos. Sou feliz por isso ser verdadeiro contigo.



Enfim, sou feliz por namorar com um cara tão lindo, tanto por fora (Ui!) quanto por dentro. Sou eternamente grata por me proporcionar dias felizes e por me fazer rir da sua própria gargalhada((rsrs)). Isso é pra te mostrar que quero passar bastante tempo da minha vida contigo 'Gôdo' meu.


Te amo no ontem, no hoje, no amanhã que nunca vai chegar, por isso tornasse pra nós dois, o infinito.

Gostou ou não? ((rsrs))

Beijo 'Bruguelo'!♥♥♥

Nenhum comentário: