Páginas

22.1.13

Sabe o que aprendi?


 Eu nunca deixei de ser eu mesma. Para uns eu fui e para outros tive o prazer de ficar. Tenho observado que quanto mais a gente cresce mais a gente da importância à tudo aquilo ao nosso redor. As coisas que foram boas, ficaram de lembranças, já as ruins, eu não quero lembrar.
 Será que por isso cresci? Aprendi a deixar aquilo que não me fez mal pra trás, e hoje possuo meu ser contente e ate mesmo fora do normal.
 Sim, serei a menina maluca de sempre até o inverso dessa idade. Prometo ser a vovó animadinho de 81 anos com aquele sorriso escancarado pra o resto da minha vida.
 Que ainda possa ver aqueles que me fizeram triste por vários tempos serem bons conhecidos e que meus amigos sejam aqueles que um dia não me arrependi de chamar de "irmão".
 Que  o meu amor seja esse de agora. Que pra sempre seja ele. Ele. Nunca pensei que poderia ser tua menina e ser 'tão' tua amiga. Te amo hoje e muito mais que 81.
 Serei grata por tudo que tive e agradeço até pelo que não pude ter.
"Mas na vida, o que vale é o que importa".
Barbara M.Andrade
15/01/2013

Nenhum comentário: