Páginas

15.1.13

Minhocas na Cabeça - Textos




Vamos conversar agora? Sobre de que? Depois de ter ouvido e dito tudo que não quis, porque sempre que digo não sou eu, parece que saiu do meu ser e outro entra porque não gosto de te dizer tudo aquilo que nos faz mal. Se eu escuto, nunca é você. Não foi assim que te conheci. Não somos mais os mesmo. O antes, não existe mais, tudo agora nos vez pensar e inventar em tudo que não existe, mas ainda insistimos em colocar minhocas na cabeça para depois falarmos de amor, e outras coisas a mais.

Não irei mais esperar o tempo vou fazer por impulso  enquanto dá tempo, enquanto estamos aqui, um para o outro, vivendo para o nosso futuro juntos, isso se possível. Não quero ter que ver você apenas nos finais de semana, quero você todos os dias comigo, não quero você só por um dia e por uma noite que ainda marca hora de ir embora, quero você e só você, apenas nós dois, só você.

Por mais gentil que você fosse comigo depois de muito que fiz, não vou mais tolerar meus ataques e jogar tudo em você, por tudo que fiz a ti, não doeu tanto igual a mim, a minha dor de te machucar com um tapa foi pouco ao ver que levantei a mão pra você, não serei mais a ti um mostro serei uma pessoa que sofrerá invisível, sem mostrar a ninguém minha dor, meu sofrimento, meus arrependimentos jogados à você.

Senti que deveria não mais merecer você na minha vida, nada daquilo que passamos juntos não pareceu valer nada pra aquilo que me transformei, e hoje choro todos os dias em pensar no que te fiz, na dor que te causei, na raiva que talvez deixei. Sinto muito por não ser a pessoa perfeita, mais por ser uma pessoa que ama sem saber amar.

Nenhum comentário: