Páginas

8.1.13

Eu amei você - (Texto)


Eu devia ter dado mais atenção ao que você era pra mim, uma pessoa que nunca me fez mau em questão de sofrer por outras pessoas, mais você foi mudando, sabe, de uma hora pra outra, sem perceber você não ligou mais pra mim como antes, me deixou de canto por outros. Não perceber que eu me importava que eu sentia ciúmes de você, não percebeu que te amei até mais do que devia.
Talvez você se apaixonou por outra pessoa como comigo à anos atrás, você não percebeu. Eu me afastei dos meus amigos por você e nada você viu o que fiz, pra você nada fiz  além de ser insensível e não demostrar amor maior que o seu, mais o meu era sim maior que  o seu, e você mal percebeu.
Quis ser sincera sem mentir pra você, se disse não confiar foi o ciúme, o medo de perder você, mais agora, percebo que vou lhe perdendo a cada minuto, a cada segundo por outra que você se apaixonou como eu, à nos atrás.  Mesmo que isso não seja amor pra você, eu já vejo como isso vai acabar, nossa história eu poderia queimar, aqueles sentimentos que escrevi em um livro poderiam simplesmente virar cinzas, porque o museu é que gosta de coisas velhas, e se o nosso amor enfraqueceu assim como você ele aceitaria bem melhor do que você me aceitou e mal cuidou para que eu fosse feliz.
Eu te desejo tudo de bom e ruim ao mesmo tempo, só por pensar que não terei você mais pra mim e que verei você com outra pessoa me corta o coração, e só te desejo que essa pessoa nunca te dê o amor que eu te dei. Te desejo a felicidade de viver só porque um dia você vai lembrar de mim, seja em um vestido florido e longo como eu vestido em um estilo rock, com os olhos bem pretos e a cara provocante que fazia apenas pra você. Quando você ver um lugar como o mar lembre-se de mim, porque era como isso nossa distância um do outro, quase infinita, triste e sonhadora.
Aquele dia que passamos juntos no último dia do ano, fomos felizes pela última vez e não sabíamos, eu quis ter ouvido tudo que precisava porque o ano acaba assim como o amor também acaba. Podia ter sido pior, embora nossas brincadeiras e os momentos de alegrias tivessem sido apenas momentos eu amei você em todos os segundos.
Tudo que eu te peço é que você seja feliz e que se me ver um um dia não fale, finja não me conhecer, porque quando esse dia chegar, eu ainda estarei amando você.

Nenhum comentário: