Páginas

12.12.12

Concurso Vintage - O Boticário - VOTEM EM MIM!!!



Oi Gente! Preciso da ajuda de vocês, estou em um concurso do "o Boticário", que estará sorteando um kit Capricho Vintage  e eu não poderia está de fora. Vi o concurso ontem à noite no blog da Bruna Vieira (Depois dos Quinze) e comecei a fazer um look vintage, foi difícil, gosto mais de um ar rock e fui totalmente para o romântico, foi um salto!





Entre em um site de busca para saber mais sobre a moda vintage, e posso dizer galera, AMEI! São muito lindas as decorações e looks, me apaixonei, mais tinha pouco tempo então fui escolher algo que me ajudasse  a desenrolar um look legal! E esses são os looks no qual me inspirei.

Merrin & Gussy Helping Hands Collar Tips, Sugarlips Venetian Concierto Blouse, Awwdore Gold Skater Skirt


Botão para cima Nastygal Sushi, Cabides Zipper saia do arco-íris, Jeffrey Campbell Branco de Spike Lita



É um colar coisa da menina, saia Pinkaholic, Sapatinho Camurça Topshop



Blusa, saia de couro, Bombas Vermelho

Collar Embellished Romwe, Choies Top Sheer, Valentino Bolsa Rockstud, Chicwish Marinha saia de couro falso, Accessorie * Headband Beret Pequeno

Pin Top fita Kaholic (em breve), Pin Shorts peplum Kaholic (em breve), Bombas de Luxo Glitter Shopping

Ahaishopping Red Cabo Knit, Topshop Frock Coração colorido, Topshop Preto Trilby aba larga, Sheer Heart, Vintage Black Suede Oxford, trouxa preta minúscula Vintage


Não pensei que fosse gostar tanto do estilo 'vintage', sou mais do estilo rock e urbano, e agora descobri que sou uma boa parte do estilo vintage. Está sendo ótima a experiência desse concurso, torço para conseguir. A Bruna Vieira disse que gostaria que as ganhadoras fossem leitoras do blog dela, então, estou aqui! QUERO  UM LIVRO BRUNA, SE GANHAR!!

Sempre entro no blog dela mais o destino me deixou uns dias sem internet, então ontem à noite ao entrar no Depois dos Quinze encontro esse concurso e pulei logo para dentro do guarda-roupas para achar meu look perfeito, olha, foi difícil demais.

Mais consegui montar o look, tirar as fotos e pedir votos. Tentei fazer o melhor possível como já estou atrasada não sei a quantidade de votos que posso ter. Mais está ai as minhas fotos para o concurso, confesso que exagerei na edição de algumas mais depois peguei mais leve.Espero que gostem!








O concurso cultural finaliza dia 13 de dezembro, e o resultado será divulgado no dia 14 de

dezembro na aba do concurso cultural e na fanpage de O Boticário Capricho. Então tenho que correr!! 
Votem no meu look, desde já agradeço!!
Beijo!!

Nenhum comentário: