Páginas

20.10.12

Sabendo um pouco mais sobre "LookBook.nu"

Olá pessoal, depois de muito tempo sem aparecer aqui no blog, resolvi mostrar meus último looks usados no decorrer desse tempo no meu LookBook.nu. Sabem o que tem nesse site? Não? Vou contar!
O LookBook.nu é um lugar exclusivo de moda para mostrar a criatividade de todos. Os estilos variam independentemente de quem for. Voltado para o bom gosto da moda, o lookbook.nu te coloca no universo do bom gosto, da moda. Podendo inspirar-se em outros looks, mostrar o seu look em seguida e ser um dos looks que irão inspirar á outras pessoas.

No site você posta seus looks (corpo inteiro) podendo mostrar qual seu estilo. Mostre sua criatividade na hora de montar um look perfeito!

Vintage Silk Tee, Insane Jungle Leather Shorts, Zara Bag 

De maneira que você se vesti é uma moda, é a sua moda. Você mostra criatividade nessa hora. É maravilhoso vestir-se e se sentir bem, não é? (rsrs)
Particularmente tenho muito gosto pelo estilo casual, romântico, rock e entre outros.
 

 O legal mesmo é você mostrar todo o look para não deixa-lo incompleto, além de matar o look só por deixa-lo pela metade! Pode mostrar partes de acessórios com fotos mais detalhadas, assim que você escolhe a foto para ser postada no seu perfil, tem um pequeno processo em que você poderá marcar qual a peça de roupa você está usando, mostrar a tonalidade das peças e se quiser, pôr o preço da peça também.
O mais interessante é dar nome à aquele look na hora de postar, as vezes eu fico me perguntando -Qual nome darei á esse look? - simplesmente é o lugar de mostrar sua criatividade!
Com essas informações já da pra ter a base de como é o mundo LookBook! Espero que tenham sido úteis as poucas dicas que dei á vocês!
Divirtam-se!

Nenhum comentário: